terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Proposta dessa pichorra

Já faz um bom tempo que o povo me enche o saco por causa do jeito que eu reconto mitos. Só porque o faraó chama Abraão de "mano", só porque Athena fala "Pica a mula", só porque eu conto os mitos do mesmo jeito que eu falo qualquer coisa... e ai tem palavrão, tem gíria e tem uma visão de universo bem peculiar...

E de tanto falarem resolvi tomar coragem (e perder a pouca vergonha na cara), e recontar os mitos. Mitos do mundo todo, mitos de todas as fés, mitos literários, talvez (ah, fala a verdade, você realmente acha que o Fingolfin não gritou um "vem cá fela da puta covarde chifrudo filho de uma chocadeira" quando chamou o Morgoth pro pau? o Tolkien só não teve coragem de usar as palavras exatas). Aceito sugestões, amiga.amanita@gmail.com



Vale dizer: se ofendeu com alguma coisa dita aqui? Tem um botãozinho no alto a direita, com um X. Ele serve para fechar a página. Não tenho a intenção de ofender ninguém. Mas se vc tem é chato ou xiita, sinto muito.


Ah claro. Não poderia deixar de citar que: não, eu não me inspirei nele, mas acho o maior barato o Jesus me Chicoteia. Um dia eu vou ter a bíblia sacaneada impressa e encadernada com letras douradas na capa na minha estante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário